domingo, 5 de agosto de 2007

Bem-Vindos

Sentes vontade de mudar o Mundo?
Tentas fazê-lo e parece que estás a remar contra a maré?
Todos esperam que faças alguma coisa e ainda não percebeste o que queres fazer?

Dentro de ti há uma tempestade, um turbilhão de dúvidas e sentimentos! De repente, tudo muda: tu, os teus intresses, as pessoas à tua volta... Torna-se difícil fazer, dizer, sentir coisas diferentes porque tens MEDO... Medo de que os outros não gostem da tua forma de ser, da tua forma de vestir, dos teus intresses, de TI. E nessa confusão passas por momentos em que só te apetece enfiar a cabeça num buraco!

Pois é, a adolescência é mesmo assim! Neste blog encontrarás algumas dicas de jovens que se encontram na mesma situação que tu. Dar-te-ão ideias sobre como lidar com as expectativas dos outros, como descobrir que és e o que gostarias de fazer da tua vida, hoje e no fututo.

Adolescência em Pessoa é o teu blog de sobrevivência. Podes rir, chorar, gritar, zangar-te... ele jamais te abandonará!

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Bem, parece que sou a primeira a comentar!
Acho boa ideia fazeres um blog desta magnitude, focado nos interesses dos jovens, tiveste uma óptima ideia! :)

Acho que se vai tornar uma das minhas paragens obrigatórias, apartir de agora ;)


Bjs*

Anónimo disse...

Adorei!
Acho uma optima ideia criares um blog centrado nos problemas dos jovens... Aposto que vais ter imenso sucesso com este blog.

Tenho a certeza que vai passar a ser uma da paragens obrigatorias de imensos adolescentes [incluindo a minha ;)]

Tens muito jeito para a escrita xD

BeijuzZ<3

Anónimo disse...

Inda bem que alguem teve a excelente ideia de criar um blog sobre os problemas da adolescencia... Ufaa tava a ver que nunca mais! xD

Espero que me possas ajudar num pequeno probleminha... é assim eu tenho uma amiga que [acho eu] ta a entar naquelas cenas da Bulimia e da Anorexia... Ela é uma daas minha melhores amigas e gostava de poder ajuda-lha. Sera que podes postar algumas coisas sobre este tema?

Obrigada,

Beijinhoss!