segunda-feira, 24 de setembro de 2007

...

Foi uma decisão difícel mas é a mais acertada, eu não quero mesmo acabar com o blog por isso peço que quem quiser fazer parceria comigo aqui no blog so tem que mandar uma mensagem com o nome,idade e mail acompanhados com um post mas tem de ser sobre o tema do blog: ADOLESCÊNCIA! Mandem as mensagens para o mail: tudosobreadolescencia@hotmail.com . Tou a ficar sem ideias, o tempo está cada vez a diminuir mais e os coments, porquê falar de algo que não existe?!

MANDEM POR FAVOR!

4 comentários:

Anónimo disse...

olha eu keria saber cenas para fazer um rapaz k gosta de mim (penso eu) nao perder o interesse por mim e atitutes sexys, provocadoras ou que lhes chamem a atençao, ou o k devo fazer kando estou perto dele nos intervalos da escola ... etc olhar fixamente? sorrir? que desculpas utilizo para falar com ele... queria que me respondesses num post por favor foi uma amiga tua que me recomendou este blog e axo k esta espetacular. resposta urgente pleeease!

Anónimo disse...

estou mesmo a precisar k me respondas por favoooorrrr ou entao vai hoje ao teu mail pelas 17h ou axim
às 21 tb la tou, ja te adicionei
URENTE RESPONDE EM POST OU ALGO AXIM

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Anónimo disse...

Quando arranjares um parceiro diz, ok? Só para eu saber... beijinhos ;)

o teu blog tá 5 estrelas