quinta-feira, 18 de outubro de 2007

RE: Carlota

"ola adoro o teu blog! tenhu uma questao para fazer! eu sou um pouco gorda uso oculos! *tipo os da hello kitty! e enfim eu adoro um rapaz da minha turma! nos somos amigos! mas ele nao percebe que eu gosto dele! Ele e lindo, um sorriso lindo, uns olhos lindos! tudo lindo! Mas nao sei o ke hei-de fazer mais para ele reparar em mim e olhar para mim de outra forma!!!!!!!! o que devo eu fazer para ele falar comigo !
ajuda-me"


Esta é a tipica pergunta entre as raparigas! :D
Bem nestes casos o mais certo é seres directa, mas o problema é se depois a vossa amizade não fica a mesma por isso se preferires seres directa uma coisa tu tens que ter a certeza que ele compriende... que seja lá qual for a resposta dele a vossa amizade não vai mudar! Mas se fores daquelas mais tímidas e que tens medo de lhe dizer a verdade faz com que ele perceba por si próprio, tipo combina com ele uma tarde de amigos (mas apenas Tu E Ele!) conversam e tentas puchar a conversa e perguntas se ele gosta de alguem, se tu por acaso conheçes e isso... O mais certo vai ser ele perguntar também se tu gostas e o que tu deves dizer é que Sim (não digas que gostas dele) que gostas muito mas que tens medo de dizer a verdade que não queres perder a amizade desse tal rapaz. Se ele dizer que se ele for mesmo teu amigo vai compriender e nunca a vossa amizade vai acabar e para seguires em frente...., Então Segue em Frente! :D

Espero ter-te Ajudado!
Se precisares de mais conselhos, Adiciona: tudosobreadolescencia@hotmail.com ou então manda uma mensagem aqui para o blog! :D

Se precisares de conselhos a nível de moda podes ir a: http://modaonline.blogs.sapo.pt

1 comentário:

Lígia Gomes disse...

http://ligiaecompanhia.blogspot.com



visite pff